Kátia Savoldi
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Se for embora,
leve um sorriso meu, guardado no seu peito. seu coração, agora é meu. mas se ficar, ganha um beijo meu, com sabor de alegria, é um presente que Deus me deu
~
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário