segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se for embora,

­leve um sorriso meu, guardado no seu peito. seu coração, agora é meu. mas se ficar, ganha um beijo meu, com sabor de alegria, é um presente que Deus me deu ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário