sábado, 9 de julho de 2011

Amor..

 Existem vários tipos de amor: o amor de irmãos, de amizade, de pai e mãe, e aquele que os adolescentes mais gostam de falar: o amor de uma pessoa por outra, na qual nunca se viram e quando se encontram começam a se apaixonar.
 É um sentimento que não dá pra expliacar..Você só quer ficar perto daquela pessoa,abraça-la, beija-la, e quando fica longe, só pensa nela, em seus olhos, seu sorriso..E quando é hora de dormir, quem é apaixonadamente apaixonado, viaja longe antes de pegar no sono, e ainda é bem provavel que esta pessoa apareça em seus sonhos..
 Só que você não pode esquecer do mundo ao seu redor, o tempo não para,e se não souber lidar com tamanha paixão, pode trazer problemas, como nos estudos, e não quero mentir, porque isso já aconteceu comigo, e hoje sei lidar com esse maravilhoso sentimento.
 E sempre é muito bom estar preparado para um suposto fim, eu não quero dizer que isso vai acabar, eu quero dizer que se acabar você deve estar preparado, é lógico que se sentirá triste, parece que o mundo irá desabar em cima de você; então pegue um tempo e chore, desabafe, sozinho, ou convide alguém para te ouvir, mas alguém de muita confiança em..Então mesmo assim continue estudando, porque isso um dia vsi te recompençar, e muito, porque hoje, no mundo em que vivemos, para você praticamente sobreviver, é preciso ser uma pessoa muito estudada. Se essa paixão não tiver volta, tem que saber que vai demorar muito pra esquecer, não é simplesmente você dizer, eu não gosto, eu não amo mais tal pessoa e pronto, porque vc sabe o que sente. Tem sempre aqueles que dizem que nunca se esquece uma paixão mas se deixa de lado, e tem aqueles que dizem que pode demorar muito mas você ira esquecer. É lógico que vc nunca vai esquecer do seu primeiro beijo, mas isso não quer dizer que vc ainda ame aquela pessoa.
 Ficar com outra pessoa para esquecer outra, nunca funciona, você acaba lembrando mais ainda, então não use ninguém viu? Isso não fará bem pra você e nem pro outro.- Nunca disperte amor em alguém se não tem a mesma intenção.
 Agora, se tiver volta, fique feliz, e tome mais cuidado para não gerar brigas, e não tenha uma montanha de ciumes, porque ciumes é bom mas em esseso vira uma tragédia.- Tudo que é demais faz mal.
Uma coisa que eu acho super certo, é que amor não tem idade. Mas a gente só saber lidar melhor com experiência, não tem como dizer que não, a gente tem que errar primeiro para aprender, e essa experiência não importa com quantos anos é adquirida, mas só não vão abaixar muito a idade também né.
Espero que tenham gostado do assunto.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário