terça-feira, 19 de julho de 2011

  Chega um momento em que vc não aguenta mais de tanto sofrer por amor, mas um dia ele chegará para vc como uma borboleta em seu ombro, que chega quando vc menos espera e é linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário