domingo, 11 de setembro de 2011

Agora não posso

 Queria ser diferente...
 Não queria sofrer tanto, só queria ser diferente para saber controlar os meu medos, meus atos e meu amor por vc, que aumenta a cada dia.
 Sei que quero-te ao meu lado, mas agora não posso.
 Saber aceitar o que é certo, mesmo que seja o que vc não quer é uma questão de maturidade, de saber dizer eu errei e poucos têm essa atitude.

domingo, 4 de setembro de 2011

...

Se nosso amor não deu certo é pq o fim ainda não chegou...E no fim td dá certo.