Não queria sofrer tanto, só queria ser diferente para saber controlar os meu medos, meus atos e meu amor por vc, que aumenta a cada dia.
Sei que quero-te ao meu lado, mas agora não posso.
Saber aceitar o que é certo, mesmo que seja o que vc não quer é uma questão de maturidade, de saber dizer eu errei e poucos têm essa atitude.