Kátia Savoldi
domingo, 4 de setembro de 2011
...
Se nosso amor não deu certo é pq o fim ainda não chegou...E no fim td dá certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário